Milton Neves admite erro em ‘morte de Faustão’: ‘sou muito inábil’

Milton Neves disse que suas redes sociais foram invadidas e, por isso, notícia sobre morte de Faustão foi divulgada de maneira errada

Milton Neves ressaltou estar chateado com a situação
Foto: Foto: Reprodução / Band
Milton Neves ressaltou estar chateado com a situação

O jornalista Milton Neves admitiu que tem culpa no caso de fake news sobre a morte do apresentador Fausto Silva. O caso ocorreu nas redes sociais e chamou bastante atenção.

No último 22 de março, Neves postou a notícia sobre a morte de Faustão. No entanto, de acordo com o comunicador, as redes sociais foram invadidas.

Show Player

“Eu não sei fazer isso. Fiquei p*** da vida. Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo… Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [retweet] e saiu nas minhas redes sociais” admitiu o jornalista.

Faustão está com problemas de saúde. Em agosto, ele foi internado com insuficiência cardíaca. No dia 27 do mesmo mês conseguiu o transplante de órgão. Em fevereiro, Faustão passou por novo procedimento e transplante de rim.

Agora, de acordo com a sua assessoria de imprensa, Faustão está internado em um apartamento do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, “onde vem sendo submetido a sessões de hemodiálise”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .