O Bayern de Munique está dando um ultimato para Alphonso Davies. De acordo com informações da imprensa alemã, o clube deu uma semana ao jogador canadense, que tem sido vinculado ao Real Madrid, para decidir seu futuro. O vínculo do lateral-esquerdo é válido até 2025.
Recentemente, Max Eberl, o novo diretor esportivo do Bayern, comentou sobre a situação contratual do jogador.
“As negociações duram há muito tempo. Mas, estamos trabalhando neste tema. Sobre o Real Madrid? Não nos contactaram. Posso dizer que fizemos uma oferta concreta ao Alphonso. Em algum momento precisa dizer sim ou não”, explicou o dirigente.
LEIA MAIS: Barcelona oferece novo cargo para Xavi
Empresário reage a ultimado do Bayern
Nedal Huosehm, empresário de Alphonso Davies, concedeu entrevista ao jornal alemão ‘Bild’ e diz que considera ser “injusto” o ultimato lançado pelo Bayern.
“É injusto. No final da temporada, seria tudo mais claro. Estivemos perto de um acordo há um ano. Depois, a direção do clube mudou e não ouvimos nada durante sete meses. Nesse período, tentei contactar o clube. Mas, é injusto lançar um ultimato e ter duas semanas para decidir porque o clube está pressionado. Isto porque é um contrato muito importante para o Alphonso e temos de decidir sem saber quem será o treinador na próxima temporada ou como será a equipe. Ou seja, é injusto”, disse o agente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .