Al-Nassr está eliminado da Champions da Ásia

Eliminação nas quartas de final da Champions da Ásia deixa clube sem condições de ir ao Mundial de Clubes de 2025

Cristiano Ronaldo não tem boa atuação e Al-Nassr está eliminado na Champions da Ásia - Foto: Fayez Nureldine/AFP via Getty Images
Foto: Foto: Fayez Nureldine/AFP via Getty Images
Cristiano Ronaldo não tem boa atuação e Al-Nassr está eliminado na Champions da Ásia - Foto: Fayez Nureldine/AFP via Getty Images

O Al-Nassr foi eliminado nos pênaltis para o Al-Ain por 3 a 1 e está fora da Champions da Ásia. Embora tenha convertido duas cobranças de pênalti, Cristiano Ronaldo perdeu várias chances de gol e as equipes foram para a prorrogação após a vitória do time comandado pelo técnico Luís Castro, ex-Botafogo, por 4 a 3, no tempo regulamentar. Além disso, a eliminação nas quartas de final deixa o Al-Nassr sem condições de se classificar para o Mundial de Clubes de 2025.

Rahimi marcou duas vezes para o Al-Ain, enquanto Ghareeb descontou para o Al-Nassr antes do intervalo. Na segunda etapa, o goleiro Eisa marcou contra, e Alex Telles igualou tudo em cobrança de falta. Na prorrogação, Al-Shamsi recolocou os visitantes em vantagem e Cristiano Ronaldo, de pênalti, forçou a decisão da vaga nas penalidades máximas.

Dessa maneira, Al-Nassr e Cristiano Ronaldo se despedem da Champions da Ásia nas quartas de final. O astro português não teve uma boa atuação e estava nervoso em campo. CR7 errou passes simples, reclamou da arbitragem o tempo todo e perdeu várias chances de gol, uma delas inacreditável, na pequena área e com goleiro batido no lance.

Presidente do Napoli oferece prêmio milionário por vaga no Mundial 2025

Show Player

Na disputa por pênaltis, no entanto, Cristiano Ronaldo foi o único do Al-Nassr que converteu a penalidade. Brozovic, Alex Telles e Otávio erraram suas cobranças, enquanto o Al-Ain acertou o alvo em todas as oportunidades.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .