O Al-Nassr foi eliminado nos pênaltis para o Al-Ain por 3 a 1 e está fora da Champions da Ásia. Embora tenha convertido duas cobranças de pênalti, Cristiano Ronaldo perdeu várias chances de gol e as equipes foram para a prorrogação após a vitória do time comandado pelo técnico Luís Castro, ex-Botafogo, por 4 a 3, no tempo regulamentar. Além disso, a eliminação nas quartas de final deixa o Al-Nassr sem condições de se classificar para o Mundial de Clubes de 2025.
Rahimi marcou duas vezes para o Al-Ain, enquanto Ghareeb descontou para o Al-Nassr antes do intervalo. Na segunda etapa, o goleiro Eisa marcou contra, e Alex Telles igualou tudo em cobrança de falta. Na prorrogação, Al-Shamsi recolocou os visitantes em vantagem e Cristiano Ronaldo, de pênalti, forçou a decisão da vaga nas penalidades máximas.
Dessa maneira, Al-Nassr e Cristiano Ronaldo se despedem da Champions da Ásia nas quartas de final. O astro português não teve uma boa atuação e estava nervoso em campo. CR7 errou passes simples, reclamou da arbitragem o tempo todo e perdeu várias chances de gol, uma delas inacreditável, na pequena área e com goleiro batido no lance.
Presidente do Napoli oferece prêmio milionário por vaga no Mundial 2025
Na disputa por pênaltis, no entanto, Cristiano Ronaldo foi o único do Al-Nassr que converteu a penalidade. Brozovic, Alex Telles e Otávio erraram suas cobranças, enquanto o Al-Ain acertou o alvo em todas as oportunidades.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .