Bruno Lazaroni fala após empate do Corinthians no Paulistão
Foto: Alan Aráujo / Água Santa
Bruno Lazaroni fala após empate do Corinthians no Paulistão

Depois do empate sem gols entre Água Santa e Corinthians, Bruno Lazaroni concedeu uma entrevista para imprensa e fez uma análise do jogo. O auxiliar, dessa forma, explicou porque resolveu poupar os titulares e comentou sobre a expulsão de Ryan no primeiro tempo.

LEIA MAIS : Cacá é apresentado no Corinthians e afirma: ‘Vim pra fazer história’

Escalação do Corinthians

“Foi uma decisão nossa. Afinal, é uma oportunidade para outros atletas que vinham treinando bem. É importante oportunizá-los no contexto do jogo. O rival ainda tinha pretensões. Agora, nosso foco total é na quinta-feira. No treino da manhã, já passamos as informações ao António. Agora é foco total”, disse Bruno Lazaroni.

Expulsão de Ryan

“Quanto a expulsão, achei injusta. Foi falta do Ryan e não sei se houve falta para cartão no segundo lance. Bidon é uma joia. A gente não gosta de individualizar, mas tem um futuro brilhante pela frente. Ele reconhece que naquele momento poderia ter feito diferente no primeiro amarelo. O segundo eu questiono se houve falta. Acho que foi falta nele. Aliás, para deixar claro, ele não tem culpa. É trabalhador e a gente conta com ele”, completou Bruno Lazaroni.

O Corinthians está fora do Campeonato Paulista. No entanto, disputará jogos importantes nos próximos dias. Afinal, os jogadores alvinegros entram em campo na quinta-feira (14/03), diante do São Bernardo, às 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá disputa por pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!