O atacante Roberto Firmino, ex-Liverpool, não está nada satisfeito com a vida no Al-Ahli, da Arábia Saudita. A imprensa inglesa noticiou, nesta segunda-feira (25), que o jogador pretende deixar o clube seis meses apenas após ser anunciado como reforço.
No Al-Ahli, após algumas mudanças no quadro técnico, Firmino acabou perdendo espaço, mesmo tendo começado sua trajetória muito bem . Sendo assim, quer mudar de ares para ganhar uma sequência maior de jogos. Diante deste cenário, já tem claro para onde pretende ir: o Al-Ettifaq.
No novo clube, o centroavante encontraria dois ex-companheiros dos tempos de Liverpool. A saber: os meio-campistas Henderson e Wijnaldum. Quem também está por lá é o técnico Steven Gerrard, ídolo, como jogador, dos Reds. O próprio comandante comenta sobre a possibilidade de trabalhar com Firmino no curto prazo. Será que ele ficaria feliz?
“Conheço-o bastante bem, sou um grande fã. Sigo-o há vários anos. De momento, é jogador do Al Ahli, por isso, é difícil comentar a situação. Mas adoro o jogador desde o primeiro dia que o vi e sou um grande fã”, tece elogios o ex-jogador inglês.
Firmino, após passagem vitoriosa pelo Liverpool, trocou a Premier League pela Liga Saudita na metade deste ano. No Al-Ahli, o brasileiro tem contrato até junho de 2026.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .