Após a Data-Fifa, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), para medir forças com o São Paulo pelo Brasileirão. Nesse sentido, o confronto entre os tricolores contará com homenagens pelos títulos inéditos das duas equipes na temporada: da Libertadores e da Copa do Brasil, respectivamente. A expectativa é de muita festa da torcida e a tradicional troca de faixas entre as equipes.
Antes da bola rolar, a cantora Marvvila, que é declaradamente torcedora do Tricolor, vai se apresentar na beira do gramado. Dessa forma, a estrutura do palco será montada atrás do gol localizado próximo ao Setor Sul do Maracanã, e o show está previsto para começar às 20h.
Além disso, os jogadores e presidentes de ambos os clubes irão trocar as faixas e haverá a exibição da Conmebol Libertadores. Assim, o confronto ficará marcado na história do Fluminense, visto que será a primeira vez que a equipe utilizará o patch de campeão da América no uniforme.
Patch de Campeão da América
O patch ficará no peito do uniforme, entre o escudo e a Umbro, fornecedora de material esportivo. Ele, portanto, terá cor dourado com letras brancas, trazendo a palavra “Campeão” na parte de cima. Vale destacar que o uso do patch é uma tradição entre os clubes que conquistam a Libertadores.
Na arquibancada, a torcida do Fluminense pretende realizar a festa que foi vetada pela Conmebol na final da Libertadores. Os torcedores levarão o mosaico de papel nos setores leste inferior e superior, e um 3D no Setor Sul, desenhado pelo artista Marcelo Ment.