Endrick e Messi podem fazer duelo de gerações no Brasil x Argentina -
Divulgação/CBF e AFA
Endrick e Messi podem fazer duelo de gerações no Brasil x Argentina -

O Superclássico entre Brasil e Argentina, na próxima terça-feira (21), no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa, pode colocar frente a frente um dos maiores jogadores de todos os tempos e uma das maiores promessas da atualidade. Pois, Endrick, joia de 17 anos do Palmeiras e da Seleção, vê com entusiasmo a possibilidade de enfrentar Messi pela primeira vez.

“Messi é um cara que é fenomenal, foi o melhor do mundo novamente esse ano. Só quero desfrutar de poder estar no mesmo estádio, jogar contra ele, poder olhar de perto um cara que eu só via no videogame. Vai ser uma experiência maravilhosa”, disse Endrick. “Mas sou mais fãdo Cristiano Ronaldo”, fez questão de ressaltar.

A rivalidade entre Brasil e Argentina vem desde as categorias de base. Aliás, Endrick já conhece bem o sabor de vencer os hermanos, com direito a gol e título, como aconteceu na final do Torneio de Montaigu, com a Seleção sub-17, em 2022.

“Tinha um tempinho que o Brasil não ganhava o torneio, e também um gostinho de saber que era contra a Argentina. Fiz um gol e sofri um pênalti. Aliás, foi um gosto bom vencer a Argentina e ser campeão em cima deles”, lembrou o jovem.

Troca de camisas entre Endrick e Messi?

O que pesa mais: rivalidade ou admiração? Afinal, sobre uma possível troca de camisas com Lionel Messi ao fim do jogo na próxima terça, Endrick preferiu driblar a possível saia-justa: “Vamos ver o que vai acontecer (risos)”.

Em busca da recuperação na tabela, a Seleção Brasileira recebe a Argentina na terça-feira (21), às 21h30 (hora de Brasília), no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!