São Paulo vai celebrar 30 anos do bicampeonato mundial
Foto: Divulgação/saopaulofc.net
São Paulo vai celebrar 30 anos do bicampeonato mundial

Em celebração aos 30 anos do bicampeonato mundial, o São Paulo vai enfrentar o Milan, no dia 16 de dezembro, no Morumbi. A partida será um encontro de lendas entre as duas equipes. O clube fará uma homenagem aos ex-jogadores pelas campanhas históricas e irá presenteá-los com um anel de campeão.

A escolha pelo Milan se dá justamente por ser o adversário que o São Paulo derrotou na final do Mundial de Clubes de 1993. Na ocasião, o Tricolor Paulista venceu por 3 a 2, com gols de Palhinha, Toninho Cerezo e Muller. Massaro e Papin descontaram para os italianos. Este foi o segundo título mundial do clube. Curiosamente, o Soberano havia conquistado o primeiro no ano anterior, contra o Barcelona.

Contudo, o São Paulo ainda vai fazer os convites aos ex-jogadores e não sabe quem irá participar do duelo de lendas. Entretanto, o desejo é que tenha o máximo de participantes possíveis para a celebração. Aliás, os ingressos começarão a ser comercializados no dia 27 de novembro.

Aliás, esta não será a primeira vez que o São Paulo faz um evento parecido. Afinal, em 2019, o Tricolor Paulista reuniu um time de ídolos para a disputa da Legends Cup. Assim, comandado por Muricy Ramalho, o Tricolor venceu Bayern de Munique e Barcelona e se sagrou campeão do torneio realizado no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!