O Palmeiras encerrou a preparação, sob forte chuva, para o duelo frente ao Athletico-PR, neste sábado (4), às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O jogo vale pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde venceu os últimos quatro compromissos na competição e chega motivado para o confronto diante dos paranaenses.
Entretanto, o técnico Abel Ferreira precisará realizar mexidas no Verdão. Afinal, os zagueiros Murilo e Gustavo Gómez, assim como Rony, estão suspensos.
Os desfalques impactam diretamente no esquema tático alviverde. Isso porque o treinador não dispõe de três zagueiros para manter a formação. Assim, Luan e Naves formarão a dupla de zaga contra o Furacão.
Caso opte por manter a disposição tática das últimas partidas, Abel precisará improvisar – o lateral Marcos Rocha e o volante Jailson são as principais alternativas.
Assim, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan e Naves; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.