Neymar teve mais uma lesão grave
Foto: Instagram/Al-Hilal
Neymar teve mais uma lesão grave

Rodrigo Lasmar, esteve, nesta sexta-feira (3), na Clínica Mater Dei, em Belo Horizonte, local onde Neymar realizou operação no joelho esquerdo. O médico da Seleção Brasileira avalia, neste sábado (3), a possibilidade de o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ganhar alta.

O jogador passou por procedimento no joelho esquerdo em razão de uma ruptura do ligamento cruzado na partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Realizada pelo próprio Lasmar, a cirurgia teve duração de quatro horas.

A expectativa é a de que o camisa 10 do Al Hilal e da Seleção volte a atuar até o fim do primeiro semestre de 2024.

Os dirigentes do Al-Hilal, clube de Neymar, no entanto, queriam que a cirurgia fosse realizada em Paris. O atacante, porém, decidiu ser operado pelo médico da Seleção. O clube saudita, porém, contratou Rodrigo Lasmar para realizar o procedimento.

Afinal, o médico Rodrigo Lasmar operou Neymar em 2018 para corrigir uma fratura no pé direito. Ele também foi um dos médicos que participaram da cirurgia no jogador em março último, após ele sofrer lesão nos ligamentos do tornozelo.

Ao chegar à capital mineira, Neymar foi para o Hospital Mater Dei, mesmo local onde fez o procedimento de cinco anos atrás. Afinal, o próprio jogador, assim que deu entrada no hospital, publicou numa rede social uma foto com a pulseira de internação.

Outros problemas de Neymar

O atacante teve a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo no dia 17 de outubro. O caso ocorreu, no entanto, na quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Esta é a segunda lesão grave de Neymar este ano. Em fevereiro, ainda pelo Paris Saint-Germain, o atacante teve uma lesão que o tirou por cinco meses dos gramados. Neste ano, pela Seleção e clubes, Neymar atuou apenas em 17 jogos oficiais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!