Em noite inspirada de Keno, o Fluminense derrotou o Goiás, de virada, por 5 a 3, no Raulino de Oliveira, pelo Brasileirão. O atacante encerrou um jejum de cinco meses sem estufar a rede, algo que não acontecia desde abril, no triunfo sobre o Paysandu, na Copa do Brasil. Animado, o jogador falou que o elenco tricolor está focado na final da Libertadores, do próximo dia 4, mas que não deixou a competição nacional de lado.
A equipe de Laranjeiras também encerrou um jejum de quatro rodadas sem vencer, o que pode dar tranquilidade às vésperas de uma das decisões mais importantes de sua história. Antes da final, o Tricolor ainda entrará em campo em dois jogos fora de casa, contra Atlético-MG e Bahia, em Belo Horizonte e Salvador, respectivamente.
“Eu fico feliz pelo gol. Como você falou, eu estava em jejum, eram cinco meses sem fazer gol, mas sigo trabalhando para ajudar minha equipe a sair com a vitória. Isso é o mais importante. Sei que uma hora o gol vai sair e estávamos devendo uma vitória no Campeonato Brasileiro para dar tranquilidade. Para não pensarem que a gente é focado na Libertadores e deixa para trás o Brasileiro. Não, nós estamos focados também no Brasileiro e entramos ligados desde o início do jogo. Temos que ficar ligados, pois esse jogo é traiçoeiro. Agora é descansar, pois teremos um grande jogo com o Atlético, e queremos voltar com os três pontos”, explicou.
Cobrador de pênalti
Na sequência, o atacante explicou como foi a decisão para ver quem cobraria o pênalti que gerou o quarto gol. De acordo com Keno, o batedor oficial é o Ganso, porém foi liberado para que pudesse cobrar desta vez. Fernando Diniz autorizou seu atleta, que foi o melhor em campo, de ir para a cobrança e desencantar.
Próximo compromisso
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook