Apesar da vitória, de virada, sobre o Goiás, o Fluminense tem uma preocupação a 10 dias da final da Copa Libertadores. Nesse sentido, Felipe Melo deixou o gramado, ainda no primeiro tempo, com dores musculares na perna esquerda, em Volta Redonda. Fernando Diniz, então, optou por colocar Lima em campo, e recuar André para a zaga. No segundo tempo da partida, o Tricolor foi mais eficiente e conquistou os três pontos ao derrotar o Esmeraldino por 5 a 3, no Raulino de Oliveira.
Durante o intervalo, o zagueiro falou sobre as dores e revelou que sentiu uma fisgada na região. No momento em que deixou o gramado, o defensor teve dificuldade para se locomover, diz que pensa na decisão do dia 4, mas que acredita que não foi nada grave.
“Senti uma fisgada, mas pela fé digo que não aconteceu nada. Não vou ser hipócrita de dizer que não pensamos no dia 4 (de novembro), mas para chegar bem no dia 4 precisamos passar por hoje. Pela fé, digo que não foi nada, se foi qualquer coisinha foi leve porque estou conseguindo andar.”, disse.
O Fluminense sofreu dois gols de forma rápida, mas iniciou a virada justamente com Felipe Melo, que marcou em sua cidade natal. Na sequência, com show de Keno e Arias, a equipe carioca voltou a vencer depois de quatro rodadas e encostou no G6 do Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .