Palmeiras vence São Paulo por 5 a 0 e está em quarto no Brasileirão, com 50 pontos
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Palmeiras vence São Paulo por 5 a 0 e está em quarto no Brasileirão, com 50 pontos

Nada como um dia após o outro. Três semanas após ser eliminado pelo Boca Juniors na Libertadores, o Palmeiras goleou o rival São Paulo por 5 a 0. Esta, aliás, é a segunda vitória seguida do Verdão, afinal, ele aplicou 2 a 0 no Coritiba no último domingo (22). De acordo com o treinador Abel Ferreira, a equipe alviverde se fechou após a eliminação e os tropeços para Santos e Galo no Brasileirão.

“A nossa equipe tem resiliência forte e é consistente. Depois do jogo do Boca, tivemos uma queda grande. Contra o Boca, inclusive produzimos naquela partidas mais no segundo tempo do que hoje (nesta quarta-feira), com mais mais intensidade e finalizações. Dois dias depois teve o jogo com o Santos, um resultado que não foi justo para nós e perdemos. Mas agora conseguimos uma vitória justa, com seis gols, sendo um anulado”, começou Abel Ferreira.

“O que temos de dar é o nosso melhor. Mesmo com essas turbulência todas, esse barulho todo, influenciadores que são negativos. Mas o que mais me enche de orgulho é que sempre mantemos a união no CT, mesmo nos momentos mais negativos”, completou o treinador do Palmeiras.

Com o resultado, o time de Abel Ferreira chegou a 50 pontos e está em quarto lugar no Brasileirão, nove pontos atrás do líder Botafogo, que ainda joga na rodada. Por outro lado, as duas equipes ainda se enfrentam neste returno do Brasileirão, no próximo dia 01. Antes, porém, o Verdão recebe o Bahia, no sábado (28), às 19h.

Vale lembrar que o Palmeiras de Abel Ferreira agora tem o melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols. Depois, aparece o próprio Botafogo, com 45. Na goleada desta quarta-feira (25), os tentos do Verdão foram anotados por Piquerez (dois), Breno Lopes (dois) e Marcos Rocha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!