Ramón Díaz elogiou a postura do Vasco apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico não hesitou em afirmar que o time merecia um resultado melhor neste domingo (27), fora de casa.
“Creio que venceríamos se não anulassem o gol. Seguramente, analisaremos se foi correta a decisão. Mas tenho que agradecer aos jogadores pela atitude, merecíamos um pouco mais”, comentou.
O comandante cruz-maltino também destacou a maturidade de sua equipe frente ao “futuro campeão da América”.
“O mais importante foi como jogou a equipe, e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. Demonstrou que está crescendo e jogando cada vez melhor. Jogamos, afinal, contra o futuro campeão da América e que tem um grande treinador e uma grande equipe”, avaliou.
Por fim, Ramón Díaz fez uma análise sobre as falhas apresentadas diante do vice-líder do Brasileirão.
“Fomos bem taticamente, e com um bom primeiro tempo. No futuro vamos continuar jogando assim. Portanto, vamos crescer. Mas temos que corrigir algumas coisas. Faltou sermos mais contundentes e vamos trabalhar isso. Mas estou contente”, concluiu.
O Vasco volta a campo no próximo domingo (3/9), quando visita o Bahia, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão.