Atuações do Atlético contra o Corinthians: Paulinho, o rei da noite

ÉVERSON - Foi, praticamente, um mero espectador do jogo. Como o Corinthians não chutou nenhuma bola em gol, mal sujou seu uniforme. NOTA: 6,5.

Jogada10

NATHAN SILVA - Sem dores de cabeça, dominou amplamente a área e levou vantagem sobre os atacantes corintianos. NOTA: 7,0.

Jogada10

JEMERSON - Também não passou por nenhum susto e foi uma barreira para o ataque adversário. NOTA: 7,0.

Jogada10

RUBENS - Ganhou absolutamente todos os lances pela esquerda, marcando bem e contiibuindo no ataque com um passe para gol. Fagner terá pesadelos com ele. NOTA: 7,5.

Jogada10

BATTAGLIA - A garra do típico volante argentino, chegando junto sempre, mas com lealdade. O Galo dominou a posse de bola muito por conta de seu trabalho. NOTA: 7,5.

Jogada10

ZARACHO - Não teve uma noite muito inspirada, embora tenha acertado em alguns lances que acabaram se mostrando perigosos. NOTA: 6,0.

Jogada10

HYORAN - Armou bem o jogo pelo lado esquerdo, onde entendeu-se bem com Rubens, e pôde produzir algumas boas oportunidades de gol. NOTA: 7,0.

Jogada10

PAVÓN - Foi uma dor de cabeça para a defesa rival, indo para cima com agilidade e buscando sempre um jogo agudo. Seus passes e dribles levaram a um dos gols de Paulinho. NOTA: 8,0.

Jogada10

HULK - Por pouco, não fez seu gol. Mas foi um pivô insistente e consistente, que abriu espaço para a rapidez de seus companheiros. NOTA: 6,5.

Jogada10

PAULINHO - Atuação de craque, com a frieza nas finalizações que levaram aos gols e um ótimo posicionamento. Noite para recordar. NOTA: 9,0.

Jogada10

PATRICK - Entrou no fim. SEM NOTA.

Jogada10

VARGAS - Entrou no fim. SEM NOTA.

Jogada10

DODÔ - Dos que entrou, o único que ainda pôde mostrar algo, com bons lançamentos e jogadas de qualidade. NOTA: 6,5.

Jogada10

SARAVIA - Entrou no fim. SEM NOTA.

Jogada10

EDENILSON - Entrou no fim. SEM NOTA.

Jogada10

TÉC: EDUARDO COUDET - Postou muito bem seu time sobre o meio-campo corintiano, levando a melhor em quase todas as jogadas. Teve volume de jogo, criou muitas chances e não levou sustos na defesa. NOTA: 8,0.

Jogada10