Atuações do Flamengo contra o Athletico: Santos, desta vez, mandou mal

SANTOS - Falhou nos dois gols e foi determinante para a derrota. Para piorar, saiu machucado. Uma noite terrível. NOTA: 2,0.

Jogada10

LÉO PEREIRA - Teve firmeza nas jogadas, mas não conseguiu acompanhar o ataque adversário em momentos importantes. NOTA: 5,5.

Jogada10

AYRTON LUCAS - O melhor da defesa, marcou bem e ainda foi apoio importante no ataque. Se envolveu em muitas boas jogadas de ataque. NOTA: 7,0.

Jogada10

PULGAR - Não esteve mal, mas encontrou pouco espaço para evoluir ofensivamente. Na marcação, não comprometeu. NOTA: 6,0.

Jogada10

THIAGO MAIA - Errou mais que o companheiro e acabou sacado no começo do segundo tempo. NOTA: 5,0.

Jogada10

MATHEUS FRANÇA - Também não esteve bem e pareceu até perdido em alguns momentos. NOTA: 4,5.

Jogada10

ÉVERTON RIBEIRO - Fez o possível dentro de sua condição. Sofreu com uma intoxicação alimentar durante a semana e, em campo, não conseguiu produzir muito. NOTA: 5,5.

Jogada10

EVERTON - Ameaçou em algumas finalizações e teve bom ritmo com a bola nos pés. Só pecou nos cruzamentos. NOTA: 6,5.

Jogada10

GABRIEL BARBOSA - Mais uma vez, se destacou com o gol marcado e só não aumentou sua conta porque parou em Bento, em ótima tarde. NOTA: 7,0.

Jogada10

DE ARRASCAETA - Com ele, o Flamengo melhorou na armação. Mostrou estar recuperado e que já merece ser titular de novo. NOTA: 6,5.

Jogada10

VICTOR HUGO - Outro que entrou bem no jogo, com boas roubadas de bola e dando mais consistência ao meio-campo. NOTA: 6,5.

Jogada10

MARINHO - Entrou perto do fim e pouco fez. SEM NOTA.

Jogada10

TÉC: JORGE SAMPAOLI - Perdeu muita com a ausência de Pedro, mas não conseguiu dar padrão tático ao time. Pesou também a questão física, já que o time novamente caiu de rendimento na segunda etapa. NOTA: 4,0.

Jogada10