Atuações do Fluminense contra o River Plate: remédio para argentino é outro argentino

FÁBIO - Teve pouco trabalho, num todo, mas esteve sempre seguro e com boas saídas de gol. Sem culpa no gol que levou. NOTA: 6,5.

Jogada10

SAMUEL XAVIER - Valente, rápido e ágil no apoio, também não economizou na marcação. NOTA: 7,5.

Jogada10

NINO - Boa atuação para parar o talentoso ataque do River, que pouco produziu. NOTA: 7,0.

Jogada10

FELIPE MELO - Talvez o único a não ter feito uma bela partida. Levou vantagem em vários lances, mas a lentidão o atrapalhou, sobretudo ao ficar olhando, junto com Nino, Beltrán fazer o gol do River. NOTA: 6,0.

Jogada10

ANDRÉ - Garra e precisão nos cortes para segurar o meio-campo e garantir uma posse de bola importante para a equipe. NOTA: 7,5.

Jogada10

ALEXSANDER - Além do ótimo senso de posicionamento, voltou a ser importantíssimo no apoio e nos toques de bola rápidos. Participou diretamente, assim, do quarto gol. NOTA: 8,0.

Jogada10

GANSO - Outra atuação 'daquelas'. Seus passes estiveram excelentes, sobretudo o que desmarcou Arias no segundo gol tricolor. NOTA: 8,5.

Jogada10

ARIAS - O colombiano deu seu show no Maraca. Fez o que quis, dominou o lado direito, armou, driblou... E ainda fez dois gols. Memorável. NOTA: 9,5.

Jogada10

CANO - O que dizer a mais? Marcou três gols em um jogo importante de Libertadores, precisou de pouco para render tanto e segue provando que é artilheiro de jogo grande. Já são 23 gols no ano. Dono da festa, absoluto. NOTA: 10,0.

Jogada10

LIMA - No lugar de Keno, deu ainda mais qualidade ao toque de bola no meio-campo, com ótimas chegadas à frente. NOTA: 7,5.

Jogada10

VITOR MENDES - Firmeza na zaga, para segurar o resultado positivo nos minutos finais. NOTA: 6,0.

Jogada10

JOHN KENNEDY - Jogou pouco, mas teve tempo para fazer um ágil e inteligente pivô para o quinto gol. NOTA: 6,5.

Jogada10

LELÊ - Entrou no fim, portanto, SEM NOTA.

Jogada10

TÉC: FERNANDO DINIZ - Não dá para negar que seu time está cada vez jogando melhor. A prova de que é bem treinado ficou evidenciada neste jogo, com uma infinidade de trocas de posições e de passes de primeira, que envolveram a defesa argentina. Quando perdeu Keno, adiantou Alexsander e manteve o padrão ofensivo, que culminou em show. NOTA: 9,5.

Jogada10

RIVER PLATE - De joelhos, viu um Fluminense passar por cima no Maracanã. Beltrán, Barco e De la Cruz foram os mais esforçados, mas pouco puderam fazer. NOTA: 2,0.

Jogada10