Atuações do Vasco contra o Bahia: muito ataque, pouca precisão

Foram quase 20 mil pessoas em São Januário. Mas nem isso foi capaz de fazer o time cruz-maltino deixar o campo com um resultado melhor. Vamos conferir como cada jogador esteve, nesta noite.

Jogada10

PUMA RODRÍGUEZ - Bem na marcação, não conseguiu apoiar com qualidade e errou quase todos os seus cruzamentos. NOTA: 6,0.

Jogada10

LÉO - Mais na sobra, pecou por ser um pouco mais lento que seu companheiro. Mas mostrou vontade e empenho, ao menos. NOTA: 6,0.

Jogada10

ROBSON - Foi firme no tempo de bola e levou a melhor na maior parte de suas divididas. NOTA: 6,5

Jogada10

LUCAS PITON - Correto na defesa, mas acabou sendo muito tímido no apoio. NOTA: 5,5.

Jogada10

ANDREY SANTOS - Não mostrou a mesma criatividade dos jogos anteriores e errou mais do que o normal. Acabou saindo mais cedo. NOTA: 5,0.

Jogada10

JAIR - Foi um organizador de jogo não mais que regular, mas recuperou bolas importantes no meio. NOTA: 6,0.

Jogada10

MARLON GOMES - Outro que não rendeu o que se esperava. Parou na dura marcação baiana e não rendeu. NOTA: 5,5.

Jogada10

GABRIEL PEC - Como sempre, um dos mais esforçados, mas que também criou as melhores chances. O melhor do time, na linha. NOTA: 6,5.

Jogada10

PEDRO RAUL - Não esteve tão apagado quanto costumava ficar em outros jogos, mostrando-se mais móvel e participativo. Mas não voltou a marcar. NOTA: 5,5.

Jogada10

ALEX TEIXEIRA - Começou bem, como todo o time, mas caiu sensivelmente de ritmo e acabou deixando o campo no começo do segundo tempo. NOTA: 5,0.

Jogada10

RODRIGO - Entrou para reforçar a marcação no meio-campo, mas pouco conseguiu no sentido de recuperar bolas. NOTA: 5,0.

Jogada10

ORELLANO - Tentou quebrar a defesa rival com dribles e jogadas rápidas. Ainda teve uma chance em cobrança de falta, no fim, defendida por Marcos Felipe. NOTA: 6,5.

Jogada10

CARABAJAL - Apagado, errou muito e teve uma estreia para esquecer. NOTA: 4,0.

Jogada10

RWAN - Entrou e pouco fez. SEM NOTA.

Jogada10

ERICK MARCUS - Mesmo com pouco tempo em campo, ainda arriscou dribles e chutes numa pressão final. NOTA: 6,0.

Jogada10

TÉC: MAURÍCIO BARBIERI - Carece de um bom e firme organizador no meio-campo. Suas opções falharam e o ataque, mesmo com velocidade e ritmo, cansou de buscar jogo no meio, a partir de um determinado momento. Fisicamente, a equipe também sentiu, durante a segunda etapa. NOTA: 5,0.

Jogada10

BAHIA - Fez uma boa partida taticamente, embora tenha criado muito menos. Sua bem postada defesa, além das boas intervenções de Marcos Felipe, abriram caminho para a vitória. NOTA: 7,5.

Jogada10