Chelsea muda termos e Palmeiras desiste da contratação de Andrey

Volante de 18 anos foi contratado pelos Blues após se destacar no Vasco

Andrey se destacou no Sul-Americano Sub-20
Foto: Divulgação
Andrey se destacou no Sul-Americano Sub-20

O volante Andrey Santos não será jogador do Palmeiras . Segundo o 'Ge', o Chelsea mudou os termos acertados pelo empréstimo do jogador, com isso, o Verdão desistiu da negociação.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Andrey Santos)


De acordo com pessoas ligadas ao negócio, o acordo era de um empréstimo até dezembro, com o Palmeiras pagando parte do salário de Andrey Santos. Além disso, o Verdão poderia ou não liberar o jogador para jogar a Copa do Mundo sub-20 com a Seleção Brasileira no meio do ano.

Contudo, o Chelsea mudou os termos e afirmou que o empréstimo do volante ao Palmeiras seria valido apenas até julho e que, obrigatoriamente, o clube brasileiro teria que liberar o atleta para a Copa do Mundo, na Indonésia. Ademais, os ingleses queriam receber uma quantia para ceder o jogador.

No começo da semana, o Palmeiras ganhou vantagem na contratação de Andrey Santos. Sem o visto de trabalho para jogar na Premier League, o volante precisaria ser emprestado pelos Blues, para que assim conseguisse os pontos necessários. Um empréstimo ao Verdão era visto como uma boa possibilidade, já que a equipe irá jogar a Libertadores.

Agora, sem o alviverde na corrida, quem ganha a liderança é o Vasco. Isso porque, o clube garantiu uma 'exclusividade' junto ao Chelsea quando vendeu o jogador ao time inglês. Entretanto, a ausência do Cruz-Maltino em competições de nível internacional podem dificultar o negócio.