O ex-meia Felipe, ídolo do Vasco e atual técnico do Bangu, comentou sobre a má fase do Flamengo, principalmente após a chegada do português Vítor Pereira ao clube, no começo da temporada. E o “Maestro” não fez cerimônia. Afinal, deixou claro que, para ele, ser treinador do Rubro-Negro se enquadra como o “pior emprego do mundo”.
“O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal”, comentou, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
Felipe aprovtiou, ainda, para fazer elogiou a um outro treinador em atividade no Rio de Janeiro.
“Pra mim, o Diniz hoje é o diferente. Ele faz diferente. Ele ta pronto pra pegar seleção. Se ele faz isso com jogadores menos qualificados, se ele tiver jogadores mais qualificados? O que ele será capaz de fazer? Enfrentar o Diniz será o maior desafio da minha carreira até agora. Ele faz alguma coisa de diferente. E a gente vai tentar criar alguma situação pra tentar sair vitorioso.”
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Felipe atuou pelo Flamengo nas temporadas de 2003 e 2004, quando fez 11 gols em 86 jogos. Ele foi importante para a equipe que conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.
O post Ex-meia Felipe diz que ser técnico do Flamengo é a ‘pior profissão do mundo’ apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .