Boleiros caem na folia no primeiro dia de carnaval
Monica Bernardes
Boleiros caem na folia no primeiro dia de carnaval

Ex-jogadores e comentaristas de futebol caíram na folia nesta virada de sexta para sábado, na abertura do carnaval 2023. Dessa forma, nas redes sociais, o comentarista Caio Ribeiro postou foto ao lado de André Felipe, Denilson, Vampeta e Rodriguinho, todos no camarote Departamento Médico Cremoso, da Brahma. Caio exaltou a volta do carnaval sem restrições, após o período da pandemia.

“Esse ano, o carnaval voltou com tudo! E vocês acham que eu ia perder essa oportunidade? Claro que não!”, vibrou.

Folclore do camarote

O camarote Departamento Médico Cremoso brinca com a lenda de que jogadores fingem lesão para sair da escalação de jogos. Dessa forma, diz o folclore, eles podem pular o carnaval. Assim, o comentarista, que já foi jogador, se divertiu com o folclore.

“Não existe lesão no carnaval que resista a esse departamento médico de primeira”, festejou o comentarista.

Duas escolas de sexta ligam futebol e carnaval

Seis escolas se apresentaram no primeiro dia de desfiles no Sambódromo de São Paulo, sendo que duas delas remetem a clubes e torcidas de futebol: Independente Tricolor (São Paulo), que abriu os desfiles, e Gaviões da Fiel (Corinthians, que fechou as apresentações). Entre elas, passaram pela avenida a Acadêmicos do Tatuapé, Barroca Zona Sul, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Tom Maior.

Vampeta e latinhas que não acabam mais

Vampeta era um dos mais animados no Anhembi. Assim, ele fez questão de posar com o estoque de cerveja e gelo – combinação perfeita na folia.

alt
Cerveja a perder de vista no camarote da Brahma foi irresistível no primeiro dia de desfiles em São Paulo – Reprodução redes sociais

Sheik: Carnaval com conforto

Outro que não perdeu tempo foi Emerson Sheik. Dessa forma, o ex-jogador, ex-dirigente e atual comentarista esportivo chegou a se deitar, com as latinhas de cerveja grudadas ao corpo, para curtir o bem-bom do camarote.

alt
Emerson Sheik chegou a se deitar para curtir a mordomia – sem largar as latinhas de cerveja – Reprodução redes sociais

Neto com samba no pé

O comentarista Neto postou stories na avenida durante o desfile das escolas de samba paulistas. Afinal, além de aproveitar o camarote, o polêmico apresentador da Band também marcou presença no asfalto.

alt
Neto samba em São Paulo, curtindo o primeiro dia oficial de carnaval – Reprodução redes sociais

Léo Moura no embalo da folia

Léo Moura, que ao longo da carreira foi eleito quatro vezes melhor lateral direito do Brasil, também foi top na badalação do camarote carioca. Afinal, o ídolo do Flamengo se divertiu e postou o sorrisão nas redes sociais.

alt
Rindo à toa: Léo Moura curte camarote no carnaval do Rio – Reprodução redes sociais

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Flagrante do Baixinho

O ex-craque Romário, senador da República pelo PL, foi flagrado por foliões na Marquês de Sapucaí, no Rio. Sete escolas da Série Ouro abriram os desfiles no Sambódromo. São elas: Arranco, Lins Imperial, Vigário Geral, Estácio de Sá, Unidos de Padre Miguel, Acadêmicos de Niterói e São Clemente. Assim, o Baixinho marcou presença na Série que dá acesso ao Grupo Especial.

alt
Romário é flagrado por foliões no Sambódromo do Rio no primeiro dia de desfiles – Reprodução redes sociais

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.

O post Boleiros caem na folia no primeiro dia de carnaval apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!