Alemão: Bayern de Munique defende liderança contra o Monchengladbach
Felipe David
Alemão: Bayern de Munique defende liderança contra o Monchengladbach

O Bayern de Munique visita o Borussia Monchengladbach neste sábado, às 11h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Alemão (Bundesliga). Os bávaros, que retomaram o caminho das vitórias após um retorno devagar com o fim da Copa do Mundo, somam 43 pontos e defendem a liderança da competição. O M’gladbach, por sua vez, é o décimo colocado, com 26.

A partida, que terá transmissão da Band, colocará frente a frente adversários com objetivos diferentes. Afinal, enquanto a equipe de Munique luta pelo título nacional, os anfitriões do duelo ainda sonham com uma vaga nas ligas europeias.

Como chega o Monchengladbach

Os donos da casa fazem campanha irregular, aparecendo no meio da tabela. Portanto, o objetivo é o de somar três pontos para voltar a disputar uma vaga nas próximas ligas continentais. Ciente de que seu time precisa de um bom resultado, o treinador Daniel Farke garante que o elenco está motivado para o desafio diante do gigante bávaro.

“Precisamos de um desempenho absolutamente superior e muitas coisas precisam acontecer. Portanto, é uma boa chance para conseguirmos pontos na tabela. Estamos muito motivados para ter um bom desempenho e obter um bom resultado”, disse.

Provável time: Omlin; Scally, Itakura, Elvedi e Bensebaini; Weigl e Kone; Hofmann, Kramer e Plea; Thuram.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Como chega o Bayern de Munique

Os visitantes chegam motivados para o duelo após o triunfo em solo francês diante do Paris Saint-Germain, pela Champions. Agora, a equipe bávara vira a chave e precisa de um resultado positivo para não correr o risco de ser ultrapassado pelo Union Berlim (42 pontos), que só joga no domingo. O time recebe o lanterna Schalke 04 e espera por um tropeço do Bayern neste sábado.

Por isso, o treinador Julian Nagelsmann não deve poupar jogadores. Afinal, já conta com os desfalques de Sadio Mané, Lucas Hernandez, Manuel Neuer e Noussair Mazraoui, todos machucados). O time deve ir a campo com Sommer; Cancelo, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich e Goretzka; Sane, Müller e Gnabry; Choupo-Moting.

Jogos da 21ª rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira (17)

Augsburg 1×0 Hoffenheim

Sábado (18)

Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique – 11h30
Wolfsburg x Red Bull Leipzig – 11h30
Bochum x Freiburg – 11h30
Sttugart x Colônia – 11h30
Frankfurt x Werder Bremen – 14h30

Domingo (19)

Union Berlim x Schalke 04 – 11h30
Borussia Dortmund x Hertha Berlim – 13h30
Bayer Leverkusen x Mainz – 15h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.

O post Alemão: Bayern de Munique defende liderança contra o Monchengladbach apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!