Memphis Depay comemora gol da vitória e elogia presente de torcedor ‘Foi um presente lindo’

O Corinthians venceu o Cuiabá nesta noite de segunda-feira (28), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, por 1 a 0. O resultado foi importante porque tirou o Timão da zona de rebaixamento. Após o jogo, Memphis Depay, autor do gol da vitória do Timão, falou sobre a importância desta partida e do resultado. “Não […]

Memphis Depay comemora gol da vitória e elogia presente de torcedor ‘Foi um presente lindo’
Foto: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Memphis Depay comemora gol da vitória e elogia presente de torcedor ‘Foi um presente lindo’

O Corinthians venceu o Cuiabá nesta noite de segunda-feira (28) , às 19h (de Brasília) , na Arena Pantanal, por 1 a 0 . O resultado foi importante porque tirou o Timão da zona de rebaixamento.

Show Player

Após o jogo, Memphis Depay, autor do gol da vitória do Timão, falou sobre a importância desta partida e do resultado.

“Não preciso falar o quão importante essa vitória é, todo mundo sabe. Todos sabem da nossa situação e a gente fez o que precisava ser feito hoje. Então estamos muito felizes, acho que isso nos dá confiança para conseguir este ritmo e esta confiança. Hoje foi 1 a 0 e a gente poderia ter ido melhor, mas estamos melhorando, continuamos lutando, estou orgulhoso com o time hoje.”

Os 3 pontos conquistados com a vitória, trouxeram alívio para o Corinthians de sair da zona de rebaixamento. Apesar da situação ainda ser delicada, o time mostrou ter o objetivo e o foco de não cair, que junto com o resultado de hoje, podem ser cruciais para a recuperação, conseguindo fugir do Z4. 

Ainda na entrevista, Depay foi perguntado sobre um presente que ganhou de um torcedor, um cocar indígena, e se ele pensava que aquilo o trouxe sorte em campo. 

“Talvez, pode ter me trazido poder hoje. Foi um presente lindo e mostra muito carinho do Brasil comigo, e tento fazer meu melhor para dar isso de volta ao povo.”

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (31) , às 21:30h (de Brasília) contra o Racing Club no estádio Presidente Perón, na Argentina. A partida vale como jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana.