Atuações ENM: Gerson se salva em meio ao desempenho fraco do Flamengo; veja as notas

Em jogo marcado por encorregões e expulsões, Flamengo joga mal e perde para o Corinthians

Atuações ENM: Gerson se salva em meio ao desempenho fraco do Flamengo
Foto: Photo by Miguel Schincariol/Getty Images
Atuações ENM: Gerson se salva em meio ao desempenho fraco do Flamengo

O Flamengo perdeu para o Corinthians neste domingo (01), em partida realizada às 16h, na Neo Química Arena, pelo placar de 2 a 1. O duelo foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro . Os gols do Corinthians foram marcados por Talles Magno e Romero, enquanto Pedro descontou para o Flamengo.

Jogando fora de casa, o Flamengo teve uma atuação para esquecer. Os inúmeros desfalques não justificam o desempenho medíocre do Rubro-Negro contra o Corinthians. Apesar de o time comandado por Tite ter controlado a posse de bola durante grande parte da partida, a equipe não conseguiu transformar esse domínio em chances claras de gol.

Show Player

Destaque positivo

Gerson : Responsável pela criação de jogadas, o meia fez o possível para gerar perigo ao adversário. Além disso, contribuiu na marcação e demonstrou liderança nos momentos mais críticos, especialmente quando o Flamengo estava atrás no placar.

Léo Ortiz : Importante mais uma vez no meio-campo do Flamengo. O zagueiro, que se adaptou à função de volante, continua se consolidando como uma peça essencial na equipe.

Destaque negativo

Ayrton Lucas : Desorientado durante o jogo, errou a maioria das tentativas ofensivas e deu muito espaço para o lado direito do Corinthians, comprometendo o desempenho do time.

Alcaraz : Até entrou bem, teve uma boa oportunidade no início do segundo tempo. No fim do jogo foi expulso por se envolver em uma briga.

Notas

Rossi – 6,0

Varela – 6,0

Fabrício Bruno – 5,5

David Luiz – 5,0

Ayrton Lucas – 4,5

Erick Pulgar – 5,5

Léo Ortiz – 7,0

Gerson – 7,5

Luiz Araújo – 7,0

Pedro – 6,5

Bruno Henrique – 6,5

Entraram

Alcaraz – 5,0

Wesley – 6,0

Allan – 5,0

Carlinhos – 5,5

Matheus Gonçalves – sem avaliação