Al-Hilal e Damac se encontraram em duelo valido pela 2ª rodada do Campeonato Saudita , os donos da casa chegaram para a partida buscando a sua segunda vitória na competição, enquanto os visitantes ainda não tinham pontuado até a bola rolar.
Durante a primeira etapa, a equipe de Jorge Jesus saiu mais para o jogo, e aos 18 minutos o centroavante Mitrovic abriria o placar da partida, mas teve o seu gol anulado por estar em posição irregular pelo árbitro de vídeo.
Porém, o atacante da Sérvia marcaria o seu gol aos 50 minutos da etapa inicial, abrindo o marcador do duelo para o Al-Hilal, e garantindo que a equipe dona da casa fosse para o intervalo com uma boa vantagem no placar.
Entretanto, o que ninguém esperava era que o Damac voltaria para a segunda etapa em um ritmo alucinante e logo aos quatro minutos da etapa final, Solan acionou Kamano que venceu o goleiro para empatar o duelo.
Assim, os visitantes ganharam aquele folego extra para buscar a virada, aos oito minutos do segundo tempo foi a vez de Diallo ser acionado por Solan para marcar o segundo gol do Damac.
Porém, o Al-Hilal não desistiu da partida e Al-Juwayr marcou o gol de empate dos donos da casa, fazendo a equipe pressionar os visitantes em busca da remontada.
Assim, aos 40 minutos da etapa final Mitrovic apareçou mais uma vez para marcar, contando com a assistência do brasileiro Renan Lodi, fechando o placar da partida.
Por fim, o Al-Hilal chega a seis pontos nas duas primeiras rodadas do campeonato , enquanto o Damac segue sem pontuar na competição.