Após empate, Cruzeiro busca reabilitação contra o Boca Juniors

Clube empatou na noite desta segunda-feira (19) com o Vitória por 2x2 e agora busca a classificação na Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors

Após empate, Cruzeiro busca reabilitação contra o Boca Juniors
Foto: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Após empate, Cruzeiro busca reabilitação contra o Boca Juniors

O Cruzeiro jogou contra a equipe do Vitória na noite desta segunda-feira (19) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro . A Raposa sofreu contra o time baiano e empatou fora de casa por 2×2, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Show Player

Após essa partida contra o Leão da Barra, o Cruzeiro chegou a quatro jogos sem vencer. Durante essa sequência negativa, o clube celeste perdeu para o Fortaleza por 2×1, empatou com Atlético-MG por 0x0, perdeu para o Boca Juniors por 1×0 e empatou com o Vitória por 2×2. O último triunfo da Raposa foi no dia 27/07, quando derrotou o Botafogo por 3×0, no Engenhão.

Agora, a equipe mineira se prepara para o jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada na próxima quinta-feira (22), contra a equipe do Boca Juniors, às 21h30, no Mineirão. Durante os próximos dias que antecedem a decisão na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro precisa encontrar forças e melhorar o futebol se quiser continuar na competição internacional.

Para avançar na Sul-Americana, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso o Cruzeiro vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis, já que o Boca Juniors venceu por 1×0 na partida de ida, na Argentina.

O Cruzeiro tem algumas dúvidas para o jogo contra o Boca Juniors na quinta-feira. O atacante Lautaro Díaz ficou de fora da partida desta segunda-feira, na Bahia, por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo. Além do atacante, Barreal, que foi titular contra o Vitória, sentiu dores também no tornozelo e foi substituído na segunda etapa.