Brasiliense, Anápolis e Retrô vencem os jogos de ida pela Série D neste domingo (11), confira o resumo

Dos três vitoriosos, apenas um era mandante neste domingo (11). Além dos três resultados, Itabaiana e Porto Velho empataram em 2 a 2.

Brasiliense, Anápolis e Retrô vencem os jogos de ida pela Série D neste domingo (11), confira o resumo
Foto: Foto: Luan Tavares/Retrô FC
Brasiliense, Anápolis e Retrô vencem os jogos de ida pela Série D neste domingo (11), confira o resumo

Neste domingo (11), a Série D do Campeonato Brasileiro teve o segundo dia dos jogos de ida das oitavas de final da competição. Brasiliense, Anápolis e Retrô foram os times que conseguiram a vantagem nos primeiros confrontos e vão com um pouco mais de conforto para a volta. Dos três vitoriosos, dois eram visitantes, confira o resumo abaixo.

Show Player

+ Acompanhe a Série D

BRASIL DE PELOTAS 1X4 BRASILIENSE

Deu ruim para os mandantes no Estádio Bento Freitas, o Jacaré não tomou conhecimento do adversário e goleou o Brasil de Pelotas. Joãozinho, Gui Mendes, Tobinha e Gabriel Pedra trouxeram a vantagem ao Brasiliense, enquanto Léo Santos descontou para o Xavante. Na volta, a equipe do Distrito Federal pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim se classifica para as quartas de final.

CIANORTE 1X2 ANÁPOLIS

Mais um visitante fazendo a festa, dessa vez o Anápolis venceu, de virada, o Cianorte por 2 a 1 no Albino Turbay. O Leão do Vale até saiu na frente com Celeri, mas viu o Galo da Comarca empatar ainda no primeiro tempo com Rafael Mineiro, e depois virar o placar com Marcão, na etapa final.

ITABAIANA 2X2 PORTO VELHO

Foi com muita emoção, mas o Itabaiana conseguiu não ser derrotado no Mendonção. A Locomotiva saiu na frente com dois gols de Bacas no primeiro tempo, mas o Tremendão correu atrás com Kadu Barone e Tiago Souza, de pênalti, aos 52 minutos do segundo tempo, buscaram o resultado.

RETRÔ 2X0 MANAUARA

O único mandante que saiu feliz neste domingo foi o Retrô, que venceu o Manauara por 2 a 0 na Arena Pernambuco e abriu boa vantagem no confronto. Com um tento em cada tempo, Alencar e Radsley balançaram as redes da equipe amazonense, que perdeu a sua invencibilidade na competição.

+ Confira o resumo do sábado (10)