Conor McGregor ainda tem contrato com o UFC e uma luta ainda a ser realizada contra Michael Chandler. Mas o ‘Notorious’ já começa a se ver querendo outros caminhos para sua carreira depois de encerrar seu vínculo com o Ultimate. E um destes caminhos pode ser o do boxe sem luvas.
O irlandês recentemente se tornou acionista do BKFC , principal organização da modalidade, e esteve presente em entrevista coletiva nesta semana na Espanha para promover um evento desta. Durante a conversa com os jornalistas, abriu espaço para afirmar que, caso não renove com o Ultimate, encarar o desafio de subir ao ringue para boxear sem luvas.
– Estou chegando perto do fim do meu contrato, ainda tenho mais duas lutas com o UFC. Esta organização (BKFC) é muito interessante. Por que não? Porque não me tornar campeão do mundo em dois esportes em algo tão maluco como o boxe sem luvas? Temos dinheiro, pagamos bem, temos grande eventos e um título de uma organização como esta que todos querem. Qualquer um que é lutador de verdade, isso é tudo o que precisam ouvir. Dinheiro, poder e respeito, o BKFC tem tudo isso – disse McGregor.
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
A categoria reúne diversos nomes que já passaram pelo UFC em um passado recente, talvez os principais deles sendo Mike Perry e Paige VanZant. Caso o ‘Notorious’ decida mesmo aceitar tal oportunidade, será talvez o maior nome que o boxe sem luvas já reuniu em sua história. Mas antes disto, tem de resolver seus dilemas com Chandler e o Ultimate no octógono.
-Ainda tenho negócios a resolver com o UFC. Tenho ainda mais duas lutas para fazer. Mas temos aqui uns três pesos-leves e eu tenho meus olhos em tudo. Não estou aqui apenas para ser dono, mas também um cara que joga e manda disse o irlandês.