Petit fala sobre o emocional dos jogadores após mais um resultado ruim: ‘é motivá-los’
Foto: AssCom Dourado
Petit fala sobre o emocional dos jogadores após mais um resultado ruim: ‘é motivá-los’

Cuiabá e Vitória ficaram num empate sem gols na noite de quarta-feira (4), em jogo adiado do Campeonato Brasileiro, a segunda rodada. O resultado na Arena Pantanal foi muito ruim para ambos os clubes, que estão na zona de rebaixamento, e o Dourado segue sem vencer e sem marcar na competição, nenhum gol marcado em seis jogos disputados até aqui. Com o resultado, o Cuiabá segue na lanterna, com 1 ponto e 0 gols.

O técnico Petit falou sobre o emocional dos jogadores após mais um resultado ruim:

– Duas equipes que queria sair dessa situação (Cuiabá e Vitória queria vencer), muitos erros individuais, fruto da nossa equipe pelo menos, ainda não ter ganho. Criamos muito, mas não conseguimos, fruto também dessa ansiedade. Dos jogadores querer rapidamente ganhar, não conseguimos. Foi um ponto, foi em nossa casa, queríamos muito os três pontos, mas não conseguimos. Mas vamos valorizar esse ponto, já que vinhamos em uma série negativa no Brasileirão. Falei aos jogadores que agora é motivá-los, pois são eles que nos vão dar as vitórias, são eles que vão trabalhar. E o caminho é trabalhar é motivar – disse Petit.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Cuiabá joga no fim de semana, novamente por jogos adiados. Vai visitar o Criciúma, pela sexta rodada da competição. A bola rola no domingo (9), às 16h (de Brasília) no Estádio Heriberto Hulse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!