Matheus Pereira lamenta derrota do Cruzeiro e ressalta falta de eficácia

Matheus Pereira lamentou a derrota do Cruzeiro nesta tarde, no Morumbis, contra o São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Matheus Pereira lamenta derrota do Cruzeiro e ressalta falta de eficácia

O Cruzeiro foi derrota pelo São Paulo por 2×0 na tarde deste domingo (2), no Morumbis. A Raposa sofreu um gol no início de cada tempo e ficou com um jogador a menos ainda na primeira etapa. O meia Matheus Pereira falou sobre o revés sofrido fora de casa.

– Eu acho que o time entrou muito bem no jogo, nós controlamos bem o primeiro tempo, até mesmo com um a menos. É o que eu sempre falo, a gente não faz os gols e depois fica difícil, o adversário vai lá faz um gol e com menos um fica mais difícil ainda. Infelizmente, essa derrota é muito difícil de digerir, mas não tem o que fazer. Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando, melhorar na fase final, que é o que a gente precisa – disse o meia do Cruzeiro.

Matheus Pereira também ressaltou a falta de eficácia da Raposa para converter as oportunidades criadas em gol.

– Acho que no último momento está faltando um pouco mais de calma. Talvez, o Cruzeiro já vem de uma temporada passada onde se falava muito que não fazia gol, então talvez pode estar gerando ansiedade em alguns momentos. Mas outros também o goleiro está bem, o goleiro fez boas defesas hoje. A gente tem que ser mais eficaz, é eficácia, a gente tem que chegar lá e fazer, não dar chance para o adversário – completou Pereira.

Após essa partida, o Cruzeiro perde a invencibilidade de seis jogos. Agora, a Raposa fica alguns dias sem atuar por conta da data fifa e só volta a campo no dia 13/06, às 19h, contra o Cuiabá, no Mineirão.