Após mais de dois de pausa, brTT retornou ao CBLOL, mas não da forma que esperava. Defendendo as cores da LOS, o hexacampeão brasileiro amargou duas derrotas na primeira semana da competição para INTZ e FURIA.
Neste domingo (2), brTT deu a primeira entrevista coletiva desde o retorno depois de a LOS sofrer a segunda derrota em duas rodadas. Para ele, a Onda Laranja está com problemas para se encontrar dentro do mapa.
Para saber tudo sobre o League of Legends , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
“A adaptação está sendo mais difícil do que eu imaginava até. Eu acho que a gente está tendo muitos problemas para se encontrar dentro de jogo. Early game eu não sinto que a gente tem tido muitos problemas, mas, quando chega ao meio do jogo, eu sinto que o nosso time está ficando bastante perdido e tal. Eu acho que, até a gente arrumar esses problemas, essas derrotas vão acabar acontecendo. Está sendo difícil, a gente tem muito trabalho pela frente, mas a gente vai atrás”, disse na entrevista coletiva.
Na Semana 2, a LOS de brTT enfrentará a paiN Gaming na 3ª rodada, em 8 de junho, às 13 horas (no horário de Brasília), e o Fluxo na 4ª rodada, no dia seguinte, às 17 horas.