Na última terça (7), o Flamengo perdeu para o Palestino por 1×0, em Coquimbo, no Chile. A partida foi válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América e novamente o time não fez um bom jogo. O Rubro-Negro já iniciou a sua preparação e fará seu último treino, nesta sexta (10), visando o duelo contra o Corinthains, no próximo sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
+ Veja o que o Flamengo precisa para se classificar na fase de grupos da Libertadores
+ Dupla Fla-Flu confirma vitória em licitação pelo Maracanã
O Flamengo vive um momento difícil e Tite vem sendo bastante questionado. O grupo viajou para o Chile e não obteve um bom resultado pela Libertadores. A defesa novamante foi vazada, punida com a bola aérea do adversário. Após o gol sofrido, apresentou dificuldades na criação de jogadas e não conseguiu furar o sistema defensivo do Palestino. O clube carioca venceu apenas uma partida das últimas seis, registrando três derrotas e dois empates neste período.
O elenco recebeu folga na quarta, após retornar do Chile, e, na quinta (9), iniciou a preparação para o duelo contra o Corinthians. Nesta sexta, às 9h30, fará seu último treino antes da partida de sábado. Tite não terá a disposição o volante Erick Pulgar, com entorse no tornozelo esquerdo. Arrascaeta é dúvida para o confronto, com uma lesão na posterior da coxa direita. O camisa 14 passará por uma reavaliação do Departamento Médico para saber se tem condições de ir a campo. Varela apresentou um incômodo muscular no lado esquerdo do abdômen e também é outra dúvida.
Atualmente, o clube da Gávea está fora da zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores e em sétimo colocado no Brasileirão. O duelo contra o Corinthians é crucial para virar a chave, reencontrar o caminho das vitórias e ganhar confiança para encarar o Bolívar, na próxima quarta, líder do grupo E na Libertadores.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM , TWITTER , FACEBOOK E YOUTUBE .
Como mencionado, Flamengo e Corinthians se enfrentam neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Expectativa de casa cheia e de uma volta por cima do Rubro-Negro.