Kamilla Cardoso sofre lesão e perderá estreia na WNBA
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Kamilla Cardoso sofre lesão e perderá estreia na WNBA

A estreia de Kamilla Cardoso pela WNBA ainda vai demorar mais um pouco. Na última sexta-feira, em jogo válido pela pré-temporada do Chicago Sky, a pivô acabou caindo em cima do ombro e saiu da partida com dores. Após o jogo, a equipe da brasileira confirmou a lesão que deve afastar a jogadora de quadra por um período de quatro a seis semanas.

Kamilla havia começado o jogo no banco de reservas, mas entrou em quadra ainda no primeiro quarto. A pivô anotou seis pontos, pegou quatro rebotes e deu uma assistência, mas sentiu dores no ombro e saiu de ação.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Kamilla Cardoso foi draftada pelo Chicago Sky, na terceira escolha geral do Draft da WNBA. A brasileira se destacou após vencer o título nacional do College pela Universidade da Carolina do Sul duas vezes e sendo uma das principais jogadoras da equipe.

Kamilla Cardoso nasceu em Montes Claros, Minas Gerais. A brasileira se mudou para os Estados Unidos com apenas 14 anos, sem falar inglês, deixando a família no Brasil. Foi jogar no High School, o Ensino Médio americano, já buscando o basquete universitário e a WNBA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!