Bragantinas empatam pela quarta vez no Brasileirão Feminino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Bragantinas empatam pela quarta vez no Brasileirão Feminino

Depois de perderem a invencibilidade no Brasileirão Feminino A1 de 2024 no último jogo, as Bragantinas voltaram a campo na tarde desta última quinta-feira, 2, e empataram com o América-MG por 1 a 1, num jogo válido pela 8ª rodada da competição nacional. O duelo aconteceu na Arena Gregorão, em Belo Horizonte. O gol do Massa Bruta foi marcado por Karol Bermudez, enquanto Hingredy anotou o tento das anfitriãs.

Esta foi a quarta vez que a equipe comandada pelo treinador Humberto saiu de campo com a igualdade no placar. Anteriormente, o clube de Bragança Paulista já havia empatado com o Avaí Kindermann por 3 a 3, o Palmeiras e o Flamengo, ambos por 2 a 2.

+ Red Bull Bragantino estreia na Copa do Brasil com empate

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino , siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter , Instagram e Facebook . Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube !

+ Red Bull Bragantino empata com o Sousa-PB pela Copa do Brasil

Neste momento, o Braga ocupa a sexta posição na tabela de classificação, agora com 13 pontos somados nos oito jogos que disputou. Com isso, tem um aproveitamento de 54% no certame.

Na próxima rodada, as Bragantinas vão enfrentar o Real Brasília no domingo, 5, às 17 horas (horário de Brasília). O embate acontecerá no gramado do Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!