Al-Nassr bate Al-Khaleej e chega a final da Copa da Arábia Saudita
Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images
Al-Nassr bate Al-Khaleej e chega a final da Copa da Arábia Saudita

Al-Nassr e Al-Khaleej se enfrentaram em jogo valido pela semifinal da Copa da Arábia Saudita, com ambas as equipes tendo o claro objetivo de chegar a grande final do torneio local. Porém, em contextos bem diferentes, com os donos da casa sendo franco favoritos, enquanto os visitantes buscavam ser a zebra do duelo.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram , Twitter , Facebook e Youtube .

Assim, após erro da defesa adversária, o Al-Nassr que já pressionava, abriu o marcador da partida, com Cristiano Ronaldo, que não desperdiçou a oportunidade e emendou de primeira, se aproveitando do goleiro mal posicionado, colocando os mandantes na frente do placar aos 17 minutos da primeira metade.

+ LEIA MAIS

Dessa maneira, a equipe que já tinha a vantagem seguiu controlando as ações da partida e pressionado em busca do segundo gol do confronto, e logo chegaram ao seu segundo gol,Mané teve a oportunidade cobrando pênalti e não desperdiçou a chance que teve.

Enquanto isso, já na segunda etapa, o Al-Khaleej não conseguia pressionar e seguia sendo engolido dentro de campo, sendo pressionado e amassado pelos donos da casa.

Com isso, Cristiano Ronaldo apareceu mais uma vez Al-Khaibari assistiu ao robozão, que marcou o seu segundo gol no duelo e o terceiro do Al-Nassr na partida.

Porém, no finalzinho da partida o Al-Khaleej tentou reagir na partida e ainda diminuiu o marcador com Al-Terais, mas não foi o suficiente para reverter a situação

Por fim, a equipe de Luiz Castro chega a final da competição local e terá a chance de encerrar a temporada com um título, coisa que a equipe ainda não conseguiu em 23-24, sob o seu comando e lide

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!