Mixto segue se reforçando para Brasileiro Série D, clube anuncia Raphael Luz
Crédito: Divulgação/ Mixto EC
Mixto segue se reforçando para Brasileiro Série D, clube anuncia Raphael Luz

O jogador estava na Aparecidense e disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano este ano. Com 34 anos, Raphael Luz tem história de títulos em Mato Grosso, na final da Copa Verde de 2015, Luz marcou três gols na decisão contra o Remo e foi peça importante no título do Cuiabá.

Além do Cuiabá, Raphael Luz tem passagens por Bahia, Atlético-GO, Goiás, Paysandu, Botafogo-PB, São Bernardo, Ferroviária, Água Santa e Portuguesa. O jogador chega ao Tigre como uma das principais contratações para a Série D.

Com Raphael, o Mixto chega a 18 reforços para a disputa da Série D. Além do meia chegaram o goleiro Fernando Henrique, os laterais Lázaro, Luis Roberto e Daniel Vançan, os zagueiros Octávio, Ian, Erik Henrique e Lucas Straub, os volantes Gilson, Fidélis, Arthur, o meio-campo Juninho e os atacantes Lucas Gadelha, Caíque Lemes, Rochinha, Dener e Jackie Chan.

Quem deixa o clube é o jovem João Henrick de 18 anos, o meia que atuou em sete partidas do estadual este ano, teve seu contrato renovado até dezembro de 2026 e sai por empréstimo para o Novorizontino até janeiro de 2025.

O Mixto estreia no próximo domingo (28) diante do CRAC-GO, na Arena Pantanal. A partida foi agendada para às 17h (horário de MT). O Alvinegro está no Grupo A5 e fará 14 partidas nesta primeira fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!