O Atlético-MG faturou a segunda vitória seguida na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira, o Galo venceu o Rosário Central por 2 a 1, na Arena MRV, pela segunda rodada da competição. O destaque do jogo fica para Gustavo Scarpa, que parece que reencontrou seu bom futebol, enquanto Alan Fraco quase comprometeu o triunfo do Galo.
Gustavo Scarpa – O meia está reencontrando o seu antigo e belo futebol. Foi participativo para construção das jogadas e ainda abriu o placar na Arena MRV. Foi o segundo dele pelo Galo, mas poderia ser muito mais. Além disso, se movimentou bastante para ajudar na marcação.
Hulk – Cada vez mais mostra que é ídolo do clube. Fez um esforço para estar em campo e fez a diferença para dar assistência para Scarpa no primeiro tempo.
Paulinho – Mais um fechada do atacante. Cresceu com a chegada de Milito e marcou o dele em momento em que a partida estava empatada. O camisa 7 ainda poderia ter feito mais, porém desperdiçou pelo menos duas boas chances.
Alan Franco – Foi regular na maior parte do jogo, porém falhou na saída de bola que culminou no gol de empate da equipe argentina.
Notas
- Éverson: 6.5
- Saravia:
- Mauricio Lemos: 6.0
- Jemerson: 6.5
- Guilherme Arana: 7.0
- Alan Franco: 5.0
- Battaglia: 6.0
- Zaracho: 6,0
- Gustavo Scarpa: 7.5
- Hulk: 6.5
- Paulinho: 7.0
ENTRARAM
- Igor Gomes: 5.5
- Otávio: sem nota
- Alison: sem nota
- Cadu: sem nota