Botafogo se blinda para não haver vazamentos sobre os técnicos que procura

O Botafogo tem se cercado de todas as formas para evitar que aconteçam vazamentos dos nomes que interessam ao clube.

Botafogo se blinda para não haver vazamentos sobre os técnicos que procura
Foto: Photo by Wagner Meier/Getty Images
Botafogo se blinda para não haver vazamentos sobre os técnicos que procura

O Botafogo se preocupa nos bastidores para que não haja vazamentos sobre os nomes de técnicos que interessam a diretoria do clube. A informação é da jornalista Roberta Barroso da “Espn Brasil”.

O Alvinegro está sem um técnico efetivo desde o dia 22 de fevereiro, quando Tiago Nunes foi demitido pelo clube após a partida de ida contra o Aurora, em Cochabamba, em partida válida pela segunda fase da Pré-Libertadores. Desde então, o auxiliar permanente da equipe, assumiu interinamente e conseguiu ter resultados positivos com a equipe, classificando o Glorioso para a fase de grupos da Libertadores. 

Segundo Roberta Barroso, a direção do Botafogo tem se cercado de todas as formas para evitar que aconteçam vazamentos  dos nomes que interessam ao clube. Recentemente os nomes de Quique Setién, ex-Barcelona, e de Pedro Martins, ex-Olympiakos e atualmente do Al-Gharafa, foram ventilados como sendo os dois favoritos. A direção do clube foi procurada pelo canal de notícias e negou o interesse e não confirmou a procura pelos técnicos.

Show Player

Isso se dá pelo fato de que em 2022, quando o clube negociava a contratação de Luís Castro, o Corinthians entrou na conversa e chegou a ter conversas adiantadas para ficar com o português.  Com o time paulista na disputa, o Alvinegro teve que subir os valores oferecidos para fechar a contratação do técnico português.