Alexandre Pássaro afirma que não foi procurado pelo Botafogo
Fernando Asvolinsque
Alexandre Pássaro afirma que não foi procurado pelo Botafogo

Alexandre Pássaro que atualmente trabalha como Consultor de Operações da Alliance Global Partners (empresa que administra clubes como RC Lens e Inter Miami), informou ao jornalista André Hernan que não foi procurado pelo Botafogo para ser o novo diretor de futebol do clube.

A posição de diretor de futebol do Botafogo está vazia desde que André Mazzuco deixou o cargo no Alvinegro no último final de semana. O dirigente alegou ter tido problemas particulares para retornar para Curitiba, sua cidade natal, e aceitou a proposta do Athletico-PR. 

Segundo Hernan, Pássaro afirmou ter recusado convites para voltar a trabalhar tanto dentro do Brasil como fora nos últimos dois anos e que “dificilmente” aceitaria uma proposta para trabalhar no futebol brasileiro neste momento. 

Alexandre Pássaro acumula passagens por São Paulo e Vasco, exercendo a função de diretor de futebol nos dois clubes entre os anos de 2021 até 2021. Seu último trabalho nessa posição foi no Cruzmaltino. Desde o ano passado, Pássaro é Consultor de operações da Alliance Global Partners

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!