Wesley, jogador do Flamengo é acusado de ameaçar e agredir homem no Rio de Janeiro

Wesley, lateral do Flamengo, é acusado de ameaçar e agredir homem no Rio de Janeiro. Empresário Kaio Mana afirma ter levado soco do jogador, e ser acusado de tirar fotos sem autorização. O caso já esta comm a policia.

Wesley, jogador do Flamengo é acusado de ameaçar e agredir homem no Rio de Janeiro
Foto: Bento Gil
Wesley, jogador do Flamengo é acusado de ameaçar e agredir homem no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, o empresário Kaio Mana registrou boletim de ocorrência contra Wesley, lateral direito do Flamengo. Ele afirma ter sido vítima de ameaças e agressões por parte do jogador, em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca. A informação é do GE.

Kaio conta que a discussão começou quando Wesley o acusou de fotografá-lo sem autorização. Ele estava acompanhado de um amigo, e ambos atestam que não fizeram nenhum registro de imagem do jogador.

Em entrevista, a vítima afirma que mesmo após negar ter feito qualquer foto, Wesley se aproximou e o agrediu com um soco no rosto. Kaio apresenta um ferimento na boca e outro próximo ao olho esquerdo. Após depoimento na 16 delegacia, ele se encaminhou ao IML para um exame de corpo delito.

Show Player

Um dos advogados do empresário, Mauro Guimarães, conta:

– O Kaio nos procurou de manhã cedo dizendo que foi agredido e ameaçado. Ele estava muito apreensivo, e eu falei que a melhor coisa a se fazer, até porque teve uma ameaça de morte, era vir à delegacia narrar os fatos. Estamos querendo que seja apurado. E queremos que o IML constate como ocorreu essa lesão que ele tem. Nosso objetivo é que se esclareça a verdade. Pedimos para dar procedimento, quem narrou tudo foi ele, ele pediu para que as câmeras de filmagem fossem apuradas, pedimos todos os tipos de provas.

O delegado do caso se recusou a gravar entrevista, mas em conversa com o portal GE revelou que já foi solicitado o acesso as câmeras de segurança do local e que Wesley será intimado a depor. A investigação tem o prazo de 30 dias para ser concluída.

A assessoria de Wesley informou ao GE que o atleta está tomando as medidas cabíveis e após isso irá se manifestar publicamente no momento oportuno.Já o Flamengo informou que o caso será entregue ao vice-presidente de futebol Marcos Braz.