De Mattia se responsabiliza pela eliminação do Treze na Copa do Brasil

Galo saiu na frente, mas cedeu empate

De Mattia se responsabiliza pela eliminação do Treze na Copa do Brasil
Foto: Imagem: Divulgação/Treze
De Mattia se responsabiliza pela eliminação do Treze na Copa do Brasil

O Treze enfrentou o ABC no Amigão pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Porém, a equipe ficou no 1 x 1 com o Elefante de Natal, perdendo a vaga para a equipe vistante que tinha a vantagem do empate, pelo regulamento do torneio nacional.

Com isso, De Mattia, técnico do Treze, assumiu a responsabilidade pela eliminação da equipe na competição nacional e pediu para que a torcida evitasse procurar um culpado pelo ocorrido.

– Eu não vou ficar procurando desculpa para o empate. A responsabilidade é minha. Tínhamos que ganhar o jogo. Fizemos de tudo para ganhar o jogo. Infelizmente o empate veio, mas é futebol- afirmou o técnico do Treze.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook , Twitter , YouTube , Instagram , Threads , Koo e TikTok .

Show Player

O treinador ainda analisou a partida, afirmando que no primeiro tempo, o time teve mais volume de jogo e que por isso saiu na frente do marcador.

– No primeiro tempo, o Treze teve mais volume de jogo, fez o gol, teve várias oportunidades. No segundo tempo, mais atento, criamos oportunidades para fazer o gol, mas não jogamos contra “ninguém”, jogamos contra uma grande equipe, se Série C do Brasileirão. Dou os parabéns para ABC- disse o comandante do Galo

+ LEIA MAIS

De Mattia ainda citou a falta de concentração do time durante a partida, e afirmou que o Treze precisa estar focado durante todos os momentos do jogo.

– É futebol. No futebol, você tem que estar concetrado os 100 minutos. O Treze fez uma das melhores partidas durante o ano. Infelizmente, veio o empate. É futebol. Temos que estar concentrados, determinados. A gente sabe que na Copa do Brasil o empate favorece a equipe visitante. Mas o que eu posso falar é que estou orgulhoso do grupo, que trabalhou, batalhou. – Completou o treinador