[object Object]
Foto: Miguel Medina/AFP via Getty Images
[object Object]

Em busca de mais reforços para a temporada, o Corinthians recebeu uma recusa do Parma, em relação ao meia Hernani. Quem também está mais longe do Parque São Jorge é o meia Igor Coronado.

Pelo jogador do time italiano, o Timão até agradou o atleta, porém, o clube da Itália sequer abriu conversas com o Corinthians, e conta com o jogador para retornar à elite nacional, sendo o líder da segunda divisão italiana neste momento.

Ele participou de 21 dos 23 jogos da Série B, sendo 14 como titular. Além de um gol marcado na temporada, ele deu a segunda assistência no período, no último sábado, em vitória sobre o Venezia.
Hernani começou a carreira no Athletico e acumula passagens por Zenit, da Rússia; Saint-Étienne, da França; além de Genoa e Reggina, da Itália.

Para saber tudo sobre o Corinthians , acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Outro nome que também deve sair de pauta em Itaquera é o de Igor Coronado. Em reunião com o clube atual na segunda-feira, na Arábia Saudita, o jogador não concordou com os termos da rescisão contratual. Mesmo com a avaliação positiva da mudança para o Brasil, Coronado não está disposto neste momento a abrir mão de valores exigidos pelo clube árabe.

De acordo com o ge, o empresário Rafael Brandino, que representa o jogador, acreditava que a rescisão fosse provável, mas o Al-Ittihad não quis facilitar o acordo com o atleta, que ainda tem mais um ano e meio de contrato.

+Após mais uma derrota, Corinthians demite Mano Menezes

O Corinthians deseja ter Igor Coronado, mas aguarda a rescisão entre clube e jogador para avançar na negociação.

Sem contar com os dois meias, o Timão está perto de concretizar o oitavo reforço para a temporada. Flamengo, Matheuzinho e o Timão entraram em acordo para selar a negociação por 4 milhões de euros, com mais um milhão da mesma moeda, em caso de metas alcançadas pelo jogador.

Para 2024 o Corinthians já contratou os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais-esquerdos Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia Rodrigo Garro e o atacante Pedro Raul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!