Corinthians oficializa a contratação do atacante Pedro Raul, ex-Toluca
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians oficializa a contratação do atacante Pedro Raul, ex-Toluca

O Corinthians oficializou nesta sexta-feira (2), a contratação do atacante Pedro Raul, junto ao Toluca, do México. Ele assinou contrato até o fim de 2028.

O Alvinegro pagará 5 milhões de dólares por 100% dos direitos econômicos do jogador, que serão pagos em quatro parcelas, com duas delas sendo quitadas em 2024, e outras duas em 2025.

+Presidente do Corinthians aparece em vídeo vazado confirmando interesse em meia de ‘primeira linha’; Garro e Pedro Raul também são citados

Na negociação, o Toluca ainda terá 20% do valor de uma futura revenda do Timão. A multa do jogador ficou decretada como R$300 milhões para o futebol brasileiro, e 100 milhões de euros para o futebol internacional.

Pedro Raul é formado nas categorias de base do Cruzeiro-RS, e acumula passagens por Vitória de Guimarães, de Portugal, Atlético-GO, Botafogo, Kashiwa Reysol, do Japão, Juárez, do México, Goiás e Vasco, antes de se transferir ao Toluca, seu último clube.

Para saber tudo sobre o  Corinthians , acompanhe o  Esporte News Mundo  no  Twitter Instagram  e  Facebook .

– Estou muito feliz, expectativa gigante. É a oportunidade da vida, então, é assim que estou levando desde o meu primeiro dia aqui – comentou o atacante em entrevista à Corinthians TV.

Ele treina com o grupo nesta sexta e estará disponível para o jogo de domingo, pelo Campeonato Paulista, quando o Corinthians enfrenta o Novorizontino, Às 11h, na Neo Química Arena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!