Atlético Goianiense x Anápolis: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites.

O Dragão espera espantar a seca de vitórias diante do Anápolis amanhã em Goiania, e iniciar o mês de fevereiro com o pé direito

Atlético Goianiense x Anápolis: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites.
Foto: Rodrigo Franco
Atlético Goianiense x Anápolis: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites.

Nesta quinta-feira(01) o Atlético – GO recebe o Anápolis pela quinta rodada do Campeonato Goiano, a partida está marcada para às 19h30 no estádio Antônio Accioly na capital goiana. o Dragão se encontra em oitavo na tabela de classificação, mesma pontuação do seu adversário Anápolis que é o nono e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento da competição.

O time de Jair Ventura espera começar o mês de fevereiro com vitória, e voltar para a parte de cima da tabela de classificação. E depois de duas derrotas fora de casa contra o Aparecidense por 2 a 1, e no clássico contra o Vila Nova também por 2 a 1. O time volta a jogar diante do torcedor Rubro-Negro para buscar a vitória.

O confronto diante do Anápolis é de suma importância para o Dragão para o restante do campeonato já que até o momento o time acumula apenas quatro pontos e está empatado em pontos com seu adversário, e dois pontos à frente do primeiro time na zona de rebaixamento o CRAC de Catalão.

Pressionado pela vitória, o Atlético vem sem desfalques para a partida de amanhã, e conta com o apoio de seus torcedores para sair vitorioso do confronto.

Show Player

Porvável escalação:

O Dragão não terá nenhum desfalque para a partida de amanhã contra o Anápolis e deve iniciar com os 11 que começaram o Clássico contra o Vila.

Atlético: Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicíus, Igor Ribeiro, Roni, Baralhas, Shaylon, Zuleta, Luiz Fernando e Vagner Love. Técnico: Jair Ventura

Anápolis: Wellerson Silva, Fábio Neves, André Dantas, Felipe Chaves, Léo Carioca, Julio César, Paulinho, Iago Martins, Matheus Lagoa, Rithely e Gonzalo. Técnico: Luan Carlos.

Arbitragem:

Árbitro: Jean Carlos Narciso

Assistentes: Bruno Pires(FIFA), Leone Carvalho

Quarto árbrito: Marcelo Novais

VAR: Jefferson Ferreira

Retrospecto:

O retrospecto contra o Anápolis é favorável para o Dragão sendo 22 jogos disputados, com 10 vitórias do Dragão, 8 derrotas e 4 empates. O Atlético marcou 33 gols no confronto e sofreu apenas 19. Mas no último confronto entre as equipes no mesmo Antônio Accioly o time do Anápolis levou a melhor vencendo por 2 a 1 na primeira fase do Campeonato Goiano do ano passado.

Tentando espantar a seca de vitórias, o Atlético vem confiante e concentrado para a partida desta quinta-feira(01). Concentração essa que faltou nos últimos jogos e foram primordiais nos resultados negativos do clube na competição, se a concentração dos jogadores principalmente no sistema defensivo estiver em dia, o time estará próximo da vitória.

Palpite: 3 a 1 Atlético Goianiense