Felipe Andrade foi uma grata surpresa no empate do Fluminense contra o Volta Redonda, na estreia do Campeonato Carioca. O zagueiro, que hoje jogou de volante, mostrou personalidade e qualidade jogando longe de sua posição original. Em coletiva, o jogador destacou a sua versatilidade em poder jogar em diversas posições.
– Sou um jogador polivalente, sempre fiz mais de uma função. Lateral-direito, zagueiro, com o Diniz também na leteral-esquerda, e agora como volante, uma posição que gostei bastante – disse
Cria de Xerém, o jogador de 21 anos citou suas inspirações no clube e disse que vai lutar para se manter no time profissional.
– Muito importante termos uma oportunidade dessa, ele (Fernando Diniz) gosta dos meninos de Xerém, que é uma fábrica de jogadores. Com destaques para Martinelli e André, que é um cara que eu me espelho bastante. Também no Felipe Melo, que tem liderança e passa isso pra gente.
O Fluminense retorna aos gramados no domingo, às 16h, quando enfrenta a Portuguesa pela segunda rodada do Cariocão, no Estádio Moça Bonita, em Bangu.