Atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo revela que sempre foi flamenguista
Neila Gonçalves
Atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo revela que sempre foi flamenguista

Thiago Galhardo já teve passagens por diversos clubes brasileiros, Vasco e Internacional, por exemplo, além do próprio Fortaleza. Em entrevista, o atacante revelou para qual clube torce e se diz ser flamenguista, assim como toda a família de sua mãe.

“Eu posso me prejudicar um dia, mas eu era flamenguista, por isso que eu falei que o cheirinho nunca foi Flamengo. Agora posso deixar isso aberto para todos: eu sempre fui flamenguista e minha família toda é flamenguista por parte de mãe, meu pai é outra coisa de Minas. No título brasileiro de 2009, eu só não fui ao Maracanã no jogo contra o Goiás, em casa. No jogo contra o Grêmio fui até a porta” – disse ao Lance! .

Galhardo relembrou de um episódio quando esteve no Internacional, após o Gre-Nal, Thiago apareceu em uma live comemorando a vitória do Inter. O time brigava por título, e na comemoração o atacante acabou colocando a mão no nariz em referência ao “cheirinho”. Ato disseminado principalmente por flamenguistas. Depois passou a ser usado como provocação pelos rivais.

Saiba tudo sobre o Fortaleza, pelo Esporte News Mundo , através do Twitter , Facebook e Instagram .

Entretanto, Galhardo afirmou que o gesto não foi em provocação para o Rubro-Negro e nem destinado ao time carioca. Galhardo pertence ao Fortaleza e tem contrato com o Laion até o dia 31 de dezembro de 2025. O atleta chegou em momento de mudanças no clube, além de uma reação para seguir vivo na Série A. Depois o Laion deixou a lanterna e conseguiu uma vaga na Libertadores.

O atacante é Pentacampeão estadual com o Leão. Galhardo deixa claro que seu desejo é seguir no Laion e se aposentar no clube. Ao todo foram 68 jogos realizados com a camisa do Fortaleza nesta temporada, com 17 gols feitos e sete assistências para seus companheiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!