Em uma jogada estratégica, o São Paulo oficializou um contrato de três anos no valor total de R$ 75 milhões com a renomada empresa de alimentos Mondelez, conhecida por sua marca de chocolates Bis. A partir de janeiro, o icônico estádio do Morumbi será rebatizado como “MorumBis”.
O montante anual de R$ 25 milhões supera as transações realizadas pelos rivais Palmeiras e Corinthians em seus respectivos acordos de naming rights, embora estes tenham contratos mais longos, estendendo-se por 20 anos, com valores em torno de R$ 300 milhões cada.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil, confirmou o acordo e compartilhou a visão ambiciosa da empresa, que busca um crescimento de 20% em market share (fatia de mercado de chocolates) até 2024, além de dobrar a produção de Bis até 2030.
Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, elogiou a parceria e destacou as possibilidades oferecidas pelo Morumbi, considerando-o um dos estádios mais importantes do mundo. Ele ressaltou a escolha criativa do nome “MorumBis” como uma jogada inteligente.
O contrato com a Mondelez não se limita apenas ao nome do estádio; prevê também diversas ativações tanto dentro quanto fora do Morumbi. O acordo de três anos coincide com o novo mandato do presidente Julio Casares, que foi reeleito em dezembro, e promete uma era empolgante para o “MorumBis”.