Ja Morant anotou 34 pontos em seu retorno à NBA
Reprodução/Twitter
Ja Morant anotou 34 pontos em seu retorno à NBA

Após 25 jogos de suspensão, Ja Morant (confira galeria de fotos abaixo)  voltou às quadras e decidiu a partida contra o Pelicnas, com um ‘game winner’ e 34 pontos.

Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant
Ja Morant

No outro grande jogo da noite, o Golden State Warriors bateu o Boston Celtics na prorrogação. Os Bucks venceream o Spurs, sem Wemanyama, com show de Lillard e triplo-duplo de Antetokounmpo, além da grande zebra que foi a vitória do Blazers contra o Suns. Veja o resumo da rodada:

Memphis Grizzlies 115 x 113 New Orleans Pelicans

Com direito a ‘Game Winner’ de Ja Morant, os Griezzilies venceram o Pelicans no retorno do astro. O armador havia recebido uma suspensão de 25 jogos por aparecer em uma transmissão com uma arma de fogo, pela segunda vez.

Em quadra, com 34 pontos, Ja Morant bateu o recorde de pontuação em um retorno após tantos jogos afastados na NBA. A vitória veio em uma virada improvável. Os donos da casa chegaram a liderar a partida por 24 pontos e tinham uma vantagem de mais de 10 no início do último quarto.

A partida também marcou o reencontro da primeira escolha do Draft de 2019, Zion Williamson e JA Morant, a ‘pick 2’ No duelo particular, melhor para o armador, já que o Ala-Pivô fez apenas 13 pontos.

Milwaukee Bucks 132 x 119 San Antonio Spurs

Sem Wembanyaa, o Spurs foi derrotado para o Bucks e chegou ao vigésimo resultado negativo nos últimos 21 jogos. Em noite inspirada, Damian Lillard marcou 40 pontos, liderando a equipe de Milwaukee para a vitória. A outra estrela, Giannis Antetokounmmpo, fez um triplo-duplo de apenas 11 pontos (sua menor pontuação da temporada), porém com 14 pontos e 16 assistências.

Golden State Warriors 132 x 126 Boston Celtics

Comadados por Curry, o Warriors bateu os líderes do Leste, Celtic, na prorrogação. O time do Golden State ainda tinha o desfalque de Draymond Green, que segue fazedno acompanhamento psicológico, após mais um caso de agressão. No TD Garden, os ‘Spalh Brothers’ foram os destaques, com 33 e 24 pontos para Stephen Curry e Klay Thompson, repsectivamente. Na equipe de Boston, Derick White (30) e Jaylen Brown (26) foram os maiores pontuadores. Jayson Tatum não teve uma noite inspirada e marcou apenas 15 pontos.

Portland Trail Blazers 109 x 104 Phoenix Suns

A grande zebra da noite foi a vitória do Blazers contra o Suns, que perderam apesar dos 40 pontos de Kevin Durant. Jogando em casa, o time de Phonix não consegiu se impor contra o segundo pior time da conferência oeste. No último jogo, a equipe já havia sofrido contra o Washington Wizards, porém na oportunidade, conseguiu a virada no fim. Nos últimos 10 jogos, o Suns venceu apenas três partidas e parece estar entrando em uma crise. A equipe segue sem Bradley Beal, machucado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!