Corinthians busca mudar de patrocínio
FOTO: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Corinthians busca mudar de patrocínio

O Corinthians encontra-se em processo de negociação para a substituição de seu patrocinador máster na camisa. A Neo Química, pertencente ao grupo Hypera Pharma, está prestes a ser substituída pela Pixbet, que atualmente ocupa o espaço na omoplata do uniforme

A proposta da Pixbet, no valor de R$ 80 milhões, está em fase de discussão, sendo conduzida pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Contudo, informações apuradas pela coluna indicam que o presidente eleito, Augusto Melo, alega possuir uma oferta de R$ 100 milhões de uma casa de apostas para o espaço máster na camisa.

A Pixbet está avaliando a possibilidade de igualar essa oferta, chegando até mesmo a sugerir o pagamento dos R$ 100 milhões, com a contrapartida de assegurar não apenas o máster, mas também a ocupação das omoplatas.

O cenário mais provável, no entanto, é que o acordo seja fechado por R$ 80 milhões exclusivamente pelo espaço máster. Há a perspectiva de a Neo Química migrar para a parte traseira da camisa, o que acarretaria uma redução nos custos de patrocínio de R$ 27 milhões para R$ 15 milhões.

Contudo, a confirmação dessa troca ainda não está definida. Além disso, há a possibilidade de a empresa que batiza o estádio corintiano também deixar de figurar na camisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!